TERAPIA HOLÍSTICA

Toda terapia holística segue os princípios do holismo, que aborda o problema a ser tratado como um todo, não através de uma visão fragmentada do real. A abordagem holística acredita que os elementos emocional, mental, espiritual e físico de cada pessoa formam um sistema, e objetiva tratar de toda a pessoa em seu contexto, concentrando-se tanto na causa da doença como dos sintomas.

A terapia holística visa a equilibrar estados mentais-emocionais negativos, desbloquear a energia dos centros, trazer mais autoconsciência corporal, emocional, mental e espiritual,  entre outros, para minimizar o sofrimento. Os problemas que aparecem no corpo físico são reflexos de desajustes energéticos e emocionais-mentais, então o ser humano deve ser tratado como um todo, holisticamente. O mais importante é tratar as causas das doenças, para que os efeitos sejam suprimidos.

Existem várias terapias com abordagem holística. Atualmente trabalho com as seguintes: Florais de Bach, Florais de Saint Germain, Fitoenergética e Aromaterapia. Quer mais informações? Clique sobre a técnica desejada!

FLORAIS DE BACH

FLORAIS DE SAINT GERMAIN

FITOENERGÉTICA

AROMATERAPIA