DEPOIMENTOS

Quero falar de algumas experiências que venho "sofrendo" nessas últimas semanas. “Sofrendo" é só uma forma de expressar os meus mais novos desafios, como por exemplo: ser flexível, me comunicar de maneira eficaz a ponto de ser entendida, saber aproveitar o tempo presente, entender que errar faz parte da vida e buscar viver de maneira leve. Pra mim, são muitos os desafios e que com disposição tenho buscado compreender todo esse universo a partir da minha visão de mundo e levando em consideração, de que nem tudo por mais que pareça, é óbvio.

Essas reflexões e mudanças, que a vida tem pedido, eu tenho desenvolvido junto a uma profissional muito sensata e ponderada, a Coaching Sara Ribeiro, que tem me orientado e a cada semana trabalhamos algumas das minhas características que, por vezes, têm atrapalhado minha vida pessoal e profissional e outras, que eu poderia explorar mais ao meu favor. Com tudo isso, estou me conhecendo melhor e entendendo mais as minhas próprias facetas, e sim, tem me ajudado muito. A partir disso, outros desafios também têm surgido e agora quero ampliar minha visão para o novo, para o diferente, porque sair da nossa zona de conforto é difícil e nem sempre queremos.

Aconselho as pessoas que querem ser melhores tanto como profissionais e como pessoas mesmo, que façam coaching; hoje tudo é mais desafiador e ao mesmo tempo tranquilo, já que tenho aprendido a confiar nos meus potenciais, além de me fazer compreendida para que eu alcance o que quero.

Roberta Migliolo

Apresentadora e repórter  TV e rádio

Sempre ouvi que a racionalidade necessária na vida profissional deve estar separada do nosso lado emotivo. O Coaching com a Sara me mostrou que razão e emoção podem muito bem caminhar juntas. A habilidade nata da Sara em usar a sensibilidade para direcionar o tema que você precisa desenvolver é incrível. Fui procurar o Coaching para desenvolver a Liderança que preciso aplicar com minha equipe de trabalho. Todos os dias percebo uma evolução positiva em minha rotina de trabalho e comportamento, frutos das discussões e exercícios abordados durante o Coaching. Indico a toda pessoa que queira usar o auto-conhecimento para se desenvolver profissionalmente e, conseqüentemente, pessoalmente.


A você, Sara, um sincero Muito Obrigada, Thank You Very Much, Merci Beaucoup, Grazie Mille, Muchas Gracías.

Vanessa Seco

Secretária Executiva